sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Stan Lee já tinha filmado sua participação em ‘Vingadores 4’

PUBLICIDADE

Em meio ao luto da perda de Stan Lee, que morreu aos 95 anos na segunda-feira (12), os fãs do incônico quadrinista ganharam um pequeno consolo: ele ainda poderá ser visto nas telas em Vingadores 4, que estreia em abril do ano que vem – e possivelmente, em Capitã Marvel, que também chega aos cinemas no mesmo mês. Stan fazia pequenas participações – ou “cameos” em inglês – em todos os filmes da Marvel desde o primeiro X-Men, lá em 2000, somando mais de 40 longas, fora as presenças nas séries da Marvel na televisão e na Netflix.

Co-director de Vingadores 4, Joe Russo confirmou que as cenas de Stan para o longa foram filmadas juntas com as de Vingadores: Guerra Infinita e O Homem-Formiga e a Vespa. “Stan não gosta de voar, então a gente tenta filmar suas participações ao mesmo tempo. Então se temos vários filmes rodando no mesmo logas, no caso Homem-Formiga e Vingadores 4, juntamos tudo (no mesmo dia) e levamos ele de um set para outro para conseguir filmar tudo no mesmo dia”, explicou Russo à BBC.

A declaração deu esperança aos fãs de que Stan tenha deixado prontos também seus cameos em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, outro longa da Marvel com estreia para 2019.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE