quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Só Notícias recebe 18º prêmio Mérito Lojista como melhor site de notícias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/Editoria (fotos: Só Notícias/Guilherme Araujo)

Só Notícias recebeu, ontem à noite, o 18º prêmio Mérito Lojista 2021 como melhor site de notícias, com 72,5% pesquisa do CISE/Unemat, feita com 506 entrevistados, entre maio e julho. A entrega foi, ontem à noite, no centro de eventos da CDL, com participação especial da consagrada dupla Mato Grosso e Mathias.

Só Notícias, primeiro jornal virtual do interior do Mato Grosso com 21 anos no mercado, é vencedor de todas as 18 edições do prêmio criados, em 2003, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL).

“Estamos muito honrados com o reconhecimento, a preferência de empresários, administradores de empresas, diretores, gerentes, profissionais liberais e demais que manifestaram, na pesquisa, sua preferência por Só Notícias. Essa premiação tem um grande significado, uma conquista muito especial, dedicada aos milhares de internautas e nossos parceiros comerciais”, agradeceu o diretor Marcos Azevedo.

Ontem à noite, na primeira etapa da premiação, o Mérito Lojista foi entregue para 69 empresas de Sinop, de diversos segmentos. Hoje à noite, serão mais 67 agraciados e também haverá show de Mato Grosso e Mathias. No segmento da Comunicação também são vencedores a Meridional FM, TV Cidade-SBT, Agência Criarte e S1.

Em nome da diretoria, o presidente da CDL, Marcos Alves, parabenizou os homenageados com o troféu Chama da Fortuna e reconheceu os avanços implantados por muitas empresas em um período difícil de retomada devido aos impactos da pandemia.

A nível estadual, Só Notícias recebeu, em agosto passado, o prêmio GW 100, sendo escolhido melhor site de notícias do interior de Mato Grosso de 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...
PUBLICIDADE