sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: CARMITA conquista mais uma grande premiação do Travellers’ Choice – Triadvisor

PUBLICIDADE
Assessoria

O restaurante CARMITA, em Sinop, está consolidado entre os melhores de Mato Grosso e acaba de conquistar mais uma grande premiação, do Travellers’ Choice, do Triadvisor, que premia os 10% mais pontuados do mundo, fazendo uma seleção entre os 10% mais recomendados pelos viajantes.

Muitos clientes satisfeitos com os deliciosos pratos do CARMITA fizeram recomendações no TripAdvisor. Normalmente, o CARMITA fica variando entre o 1º e o 2º lugares baseado na avaliação muito satisfatória feita pelos clientes fazem no site do TripAdvisor.

O empresário e cheff, Fernando Redivo, avalia que a premiação do Travellers’ Choice é um grande reconhecimento a excelência de qualidade no cardápio e atendimento do CARMITA. “O TripAdvisor é uma empresa multinacional em vários países, então é uma premiação que reflete um mundo de estabelecimentos”.

“E uma somatória de excelentes pratos, serviços, uma experiência que começa no mercado, na escolha dos ingredientes, na escolha dos legumes, queijo e depois passa para cozinha, atendimento e pela ambientação. Servir como servimos é uma experiência, não é só uma questão de comida”, avalia.

“Então a gente não esta só para vender comida, estamos lá para que nossos clientes adquiram uma experiência diferente, algo que ela não consiga comer em casa mas também um ambiente e um atendimento para o cliente se sentir acolhido, bem-vindo, bem tratado tanto pela nossa equipe”, acrescentou.

Venha saborear o cardápio CARMITA. Certamente, você terá uma experiência única, memorável, em um ambiente aconchegante no coração de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE