SocialNews

Simone treina após viagem e desabafa: ‘para ficar com rosto fino porque o resto’

Simone está de volta ao Brasil após curtir dias de descanso em Orlando, nos Estados Unidos, onde encontrou a atriz Deborah Secco, posou ao lado do filho mais velho de Wesley Safadão e tietou o carro conversível de Larissa Manoela avaliado em R$100 mil. Nesta sexta-feira (15), a cantora compartilhou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece malhando com o personal Caio Franco e, em seguida, desabafou sobre a dificuldade em emagrecer: “Bom dia! Já treinei hoje, voltei a minha vidinha normal para ficar com esse rostinho fino. Só o rosto porque o resto…”. Acompanhada de Kaká Diniz, com quem completou 6 anos de casamento, a sertaneja também filmou o empresário depois dos exercícios. “O Kaká já está tomando o café dele, comendo panqueca de frango. Vou comer uma bananinha, tá tudo muito tranquilo… Vamos seguir!”, finalizou.

Cantora mantém dieta para perder peso

Recentemente, Simone falou sobre a vida fitness. De dieta, a irmã de Simaria compartilhou um vídeo comendo salada. “Tenho comido folha, comecei hoje, mas é difícil. Vamos conversar aqui sério: vida de corno né, essa vida fitness?!? Você que faz Deus lhe abençoe, mas é sofrimento, tristeza… Ninguém é feliz comendo folha e ovo. Eu não sei que mundo é esse… Simbora!”, disse, bem-humorada. Em outra ocasião, a médica detalhou alimentação que a cantora está seguindo. “50% de vegetais, um pedaço de carne / frango ou peixe, e só um pouquinho de carboidrato, que ainda vai ser assim, ou batata ou fruta, como se fosse uma dieta mediterrânea. Ainda por cima, como você usa bastante gorduras, pode colocar azeite, abacate, porque a sua dieta é hipergordurosa e com pouca proteína e pouco carboidrato. É por isso que ela está com dificuldade de emagrecer, mas com fé em Deus ela vai emagrecer. Ela merece ficar magra”, afirmou.

Sertaneja cita dificuldade para seguir alimentação regrada

Encarando um cardápio regrado, Simone já contou que não é nada fácil perder os quilinhos extras. “Fui em 500 mil profissionais da área de emagrecimento e não tive responsabilidade para encarar essa dieta e as outras que tiveram, que vinheram… Que irresponsabilidade! Paciência está pouca, vontade passou longe! Não sei o que fazer… Ou eu compro roupa com número maior. Daqui a pouco estou indo naquelas lojas que vendem big. Oh Deus, o que faço da minha vida? Me ajuda! Eu sei que o senhor já me ajudou. Mas é porque sou irresponsável mesmo, Jesus! Você dá inicio a dieta, beleza, tranquilo, tranquilinho… Você vai num lugar e parece que o cão atenta: coloca na sua frente aquelas comidas, as mais deliciosas da vida. Quem é que resiste? ‘Ah, você tem que ser forte’. A gente, tenta ser forte mas não dá e a gente come”, comentou.

Purepeople (Foto: Instagram)
Tags