sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Simone anuncia afastamento das redes sociais

PUBLICIDADE

Simone, dupla de Simaria, é bastante ativa nas redes sociais e sempre compartilha o dia a dia com os seguidores do Instagram. A sertaneja, porém, decidiu ficar longe da internet nesta semana e explicou o motivo para os fãs: “Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência para vocês. Obrigando por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe”.

Cantora faz irmã pagar conta de restaurante: ‘Desempregada’

Na semana passada, Simone jantou com a irmã em um restaurante e “obrigou” Simaria a pagar a conta do jantar. “Na mesa tem 10 pessoas, ela vai querer que eu rache, mas não vou pagar uma bala. Estou mal acostumada com o Faustão pagando, com o André Marques pagando… agora é a vez da Simaria pagar para mim”, entregou. A cantora surpreendeu-se quando a sertaneja aceitou quitar a despesa: “Morta! Ela vai pagar a conta. Não é que ela vai pagar? Estou gostando dessa vida”. “Eu já estou quase cinco meses sem cantar. Estou desempregada. Simaria, Faustão, André Marques, tudo pagando a minha conta. Estou gostando”, completou.

Sertaneja reclama de dieta: ‘Se não emagrecer, vou comer o mundo’

A cantora está lutando para emagrecer e reclamou da dieta em seu Stories. Isso porque a sertaneja admitiu que não gota de chá de hibisco. “Hoje tomei um tal de chá de hibisco… Agora é o seguinte: hibisco uma vez ao dia e morrendo. Hibisco é muito ruim!”, desabafou. “Se eu não emagrecer tu vai ver o que vai acontecer nesse país. Eu vou comer até o mundo. Nem que eu ande igual a patinho, pra lá e pra cá, arrastando. Tô nem aí mais, chega. O recado está dado. Estou to fazendo a minha dieta. Fazendo tudo, do hibisco a chia”, acrescentou. Recentemente, na rede social, Simone reclamou após a mãe incentivá-la a emagrecer: “Estou fazendo dieta, drenagem. Quando não faço esteira, faço bicicleta. Tá tudo bem, os exames sob controle. Ela disse que assim eu não vou emagrecer, que eu tenho que fazer exercícios de dia e noite. Aí eu vou morrer”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE