domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura cumprirá recomendação do TCE e abrirá concurso público com 60 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Guilherme Filho/arquivo)

A prefeitura de Alto Garças (354 quilômetros de Cuiabá) pretende abrir concurso público, em breve, para preenchimento de 60 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. A administração local já contratou a banca organizadora, por meio de licitação na modalidade carta convite. A empresa receberá R$ 64 mil para executar os serviços, em um prazo de 90 dias.

É prevista contratação de profissionais para os cargos de apoio (limpeza, nutrição e vigilância, assistente administrativo, auxiliar de oficina, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, coveiro, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de tributos, mecânico de máquinas, médico veterinário, motorista, odontólogo, pedreiro, operador de máquinas, procurador, técnico de desenvolvimento infantil e secretário escolar, além de técnico em enfermagem, informática, laboratório e radiologia e esportivo.

A prefeitura justifica a contratação pela “necessidade urgente de preenchimento de cargos” e destaca que há “diversas vagas que estão sendo preenchidas sucessivamente nos últimos anos via processo seletivo ou contratações temporárias”. A administração ressalta ainda que a “demanda aumentou em diversas áreas, seja pelo aumento da estrutura administrativa, seja fisicamente com obras, seja no número de novos veículos adquiridos, de novos equipamentos adquiridos e até mesmo em decorrência do crescimento populacional”.

O último concurso público da prefeitura de Alto Garças foi realizado em 2012. Segundo a administração, a abertura do certame atende à recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e visa cumprir, também, um acordo recentemente firmado com o Ministério Público Estadual (MPE).

Conforme previsto no edital de licitação, os salários iniciais poderão chegar a R$ 4,9 mil, em cargas horárias de 24, 25, 30 e 40 horas semanais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE