sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Simaria participa da semana de moda de Nova York

PUBLICIDADE
OFuxic (Foto: Reprodução/Hudson Rennan)

Simaria é referência em make e cuidados de beleza para muitas pessoas, seja no mundo da música ou fora dele. Sempre vaidosa, a cantora adora fazer suas próprias produções e compartilhar com seus seguidores, revelando truques, cores preferidas e quais são os produtos essenciais para sua maquiagem. Não à toa foi convidada para o New York Fashion Week por Maybelline NY, marca que é embaixadora desde dezembro do ano passado.

Com uma agenda completa, a artista está conhecendo a cidade e participando de diversas ações com a marca número 1 de maquiagem no mundo, como a visita a Maybelline House e a comemoração da 10ª participação da marca na semana de moda com a festa Maybelline X NYFW 10th Anniversary Party. \

Simaria também cobriu o backstage do desfile Primavera-Verão 2020 de Christian Siriano, com a beleza assinada por Erin Persons, Maquiadora Global de Maybelline NY, e assistiu a coleção na passarela.

Como faz questão de sempre estar antenada as tendências e aprender técnicas para fazer sua própria make, a embaixadora aproveitou para participar da masterclass com Grace Lee, Artista de Maybelline NY.

Além de todas experiências, Simaria encontrou com a modelo internacional e também embaixadora de Maybelline NY, Gigi Hadid! “É uma honra poder representar o Brasil no meu primeiro New York Fashion Week ao lado de uma marca que sempre fui fã. Maybelline confiou em mim mais uma vez e vivi momentos únicos durante essa temporada”, comenta a artista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE