terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Silvia Abravanel revela sobre problema de saúde do pai, Silvio Santos

PUBLICIDADE
Social News / Podcast ‘Inteligência Ltda’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou que o seu pai nunca enfrentou problemas de calvície. O dono do SBT, de 91 anos, sempre chamou atenção pelo cabelo, e de fato, possui um cabelo totalmente natural.

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca”, disse a apresentadora do Bom Dia e Cia, em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’.

“Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, revelou a filha de Silvio Santos, que ainda aproveitou para revelar como é a relação com o pai nos bastidores.

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e ao mesmo tempo estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”, disse Silvia Abravanel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE