terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sheron Menezzes leva filho à Disney pela 1ª vez

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Após passar dias na Bahia com a família, Sheron Menezzes levou o filho, Benjamin, à Disney pela primeira vez. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (3), a atriz compartilhou momentos de diversão com o menino e o marido, Saulo Bernard, com quem prestigiou o show de Margareth Menezzes. “Estamos aqui”, comemorou. Os dois ainda aproveitaram um carrossel no parque temático. “Será que estamos animados? “, questinou. O grande momento da noite ficou por conta da tradicional queima de fogos. Nos Stories, a famosa mostrou o menino olhando atentamente para a atração: “Sempre concentrado”.

Atriz se emociona ao ver o filho andar: ‘Tempo está passando’

Benjamin começou a dar os primeiros passinhos aos nove meses. A atriz, que sempre compartilha a maternidade na web, dividiu com os seguidores que ficou emocionada com a novidade: “Gente, vocês já se sentiram assim? Que o filho de vocês está crescendo muito rápido? Que o tempo está passando? Ai, que loucura. Ele acabou de andar com o andador, eu estou chocada. Filho, não cresce, não. Não sei o que vou fazer sem você pequeno. Vou ter que fazer outro. Eu te amo tanto”.

Artista sente dificuldade para treinar após ser mãe: ’24h grudada’

Em julho, Sheron retornou aos treinos e entregou que tem dificuldade para manter os exercícios após o nascimento do primogênito: “Não consigo nem contar quantas vezes eu ‘voltei’ aos treinos desde de que tive o Benji… foram muitas voltas. Mas não importa. Eu continuo e continuarei voltando… tentando encontrar um tempo pra mim. Uma hora vai… uma hora meu coração de mãe entende que não é preciso ficar 24hs grudada no passarinho (já melhorei gente, agora só fico 20hs…). Uma hora entende que tem tanta gente que o ama muito e que espera só eu me resolver por dentro pra aproveitar mais tempo com ele sem a mãe por perto. Difícil, mas não impossível, uma hora vai… sabe por que? Porque eu to voltando! De volta a #sheronsemfreio. Pode ser até semana que vem. Pode ser só até amanhã… mas eu tô de volta!”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE