domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

“Se for gay, não tem problema”, diz Sandy sobre filho

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação/Ricardo Nunes)

Sandy entregou que ficou surpresa com a repercussão da postagem do marido, Lucas Lima, que mostra que o filho, Theo, brinca com bonecas. Em entrevista ao blog do jornalista Amaury Jr., a cantora disse que não vê problema com o brinquedo do menino.

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum”.

Cantora dá liberdade em brincadeiras: ‘Não coloca restrição’

A cantora permite que o filho brinque com o que desejar. “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa.”

Artista não deseja que Theo seja artista: ‘Tentar segurar’

Após permitir a participação do filho na música Nossa Voz, a cantora entregou que não deseja que Theo siga a carreira artística. “Eu comecei muito cedo. A gente – eu e meu irmão Junior – deu certo, mas não é a história que acontece com todo mundo. O mais comum é não dar certo e causar muitas frustrações na infância. Não queria que ele corresse o risco de de viver esse tipo de frustração. Vou tentar segurar como puder, mas se isso for a vontade e a vocação dele, não vou impedir. É muito possível que ele não escape da música. Mas aí a gente vai ver daqui vários anos!”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE