sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sasha dispensa radicalismo em alimentação vegana

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação, Instagram)

Sasha Meneghel adotou o veganismo como estilo de vida ao tirar leite e seus derivados e também carne vermelha de sua dieta diária. Mas a jovem de 20 anos não leva o corte na alimentação ao extremo: em entrevista para a revista “Marie Claire”, ela conta que, vez ou outra, ingere alguns ingredientes de origem animal. “Dieta eu quase não faço e estou vegana há um tempo. Não sou nada radical, respeito minha vontade, se estou com muita vontade de comer algo que não é vegano, como, mas é raro”, entregou a filha de Xuxa Meneghel, com quem combinou óculos de armações vermelhas em Nova York.

‘Tento hidratar sempre, mas sou enrolada’, diz Sasha sobre cabelo

Embaixadora da marca de cosméticos Aussie no Brasil, Sasha contou não ter muita vaidade para tratar dos fios no dia a dia. “Tinha que cuidar mais do meu cabelo, eu tento hidratar sempre, mas sou muito enrolada, esquecida e a correria não ajuda. Cuido do meu rosto só com hidratante, nada demais”, garantiu a universitária que se mudou para os Estados Unidos para cursar a faculdade de moda. Já para manter o corpo, ela investe na prática de atividades físicas como a dança para compensar as poucas regras com a alimentação. “Eu gosto muito de fazer exercício, é um jeito de me acalmar, uma terapia, e ainda luto Muay Thai. Já pulei de paraquedas três vezes, mesmo tendo medo de altura”, afirmou a herdeira de Luciano Szafir.

Sasha deu indireta para assumir namoro com Bruno Montaleone

Namorada do ator Bruno Montaleone, que está no ar como Bento na novela das sete “O Tempo Não Para “, Sasha contou que os dois preferem deixar de lado a distância que os separa, já que ela mora em Nova York e, ele, no Rio de Janeiro. “O melhor para o namoro à distância é não pensar na distância, viver um dia após o outro. Hoje é mais fácil, com a internet, e a gente respeita o espaço um do outro, é uma relação muito tranquila”, falou. A jovem disse ainda que tomou a iniciativa de forma discreta para engatar com o artista o relacionamento assumido publicamente em dezembro do ano passado: “Eu não pedi em namoro. Fiz aquele pedido, mas que não é um pedido, com jeitinho”.

Sem planos de retorno ao Brasil após a faculdade

E uma possível volta ao Brasil não se encontra entre os planos futuros da estudante de moda: Sasha contou que pretende viajar para outros países e entregou uma quedinha por continuar nos Estados Unidos após se formar. “Eu amo a faculdade, é o que eu pensei que seria e ainda não sei se vou voltar para o Brasil quando terminar o curso. Quero muito viajar. Tenho interesse na Europa, principalmente Itália, mas Nova York ainda ganha meu coração”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE