quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Renato Aragão faz aniversário e ganha declaração de amor de Xuxa

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Xuxa Meneghel, não deixou passar em branco o aniversário do amigo Renato Aragão. Ela usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao eterno Didi Mocó, que hoje completa 86 anos.

A apresentadora publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma galeria de fotos dos bastidores de alguns dos filmes que ela e Renato estrelaram juntos, como “Os Trapalhões no Reino da Fantasia” (1985) e “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1989).

“É nítido o meu amor por você. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no ‘Clube da Criança’ [programa da extinta TV Manchete], por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa rosa, no Malibu, em Orlando… Por você deixar a Livinha [Lívian Aragão, filha de Renata] perto da Sashita [Sasha Meneghel, filha de Xuxa] quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa…”, enumerou a Rainha dos Baixinhos.

“Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!”, concluiu Xuxa, na legenda da publicação.

Outros famosos, como Carolina Dieckmann, também aproveitaram o espaço dedicado aos comentários no post para prestar sua própria homenagem a Renato. “A minha infância é todinha de vocês. Viva Didi!!!”, declarou a atriz global.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE