SocialNews

Rafa Kalimann diz que escolheu roupa para assinar divórcio

Em uma série de stories, Rafa Kalimann contou aos seus seguidores que escolheu seu look com muito carinho para assinar os papéis do divórcio com o cantor, Rodolffo Matthaus. A ex-bbb também contou que continuara usando o sobrenome do ex-marido por um tempo. O casal ja estava separado há dois anos.

“Não é todo dia que a gente divorcia. Eu pensei: ‘vou me organizar para ir lá no cartório arrumada’. Coloquei um terninho chique e fui elegantérrima, cara de milionária. E o menino foi do jeito que acordou”, disse, ao lado do ex-marido.

“Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade mesmo que a gente torce muito para a felicidade um do outro. Apesar de ser tranquilo para nós dois viver isso, é estranho. A gente não esperava que fosse viver isso um dia. Tão cedo, eu acho. Eu tenho 27 anos e o Rodolffo já me fez ser divorciada. Eu não me chamo Kalimann, mas eu quero chamar. Aí se eu mudasse para o meu nome antigo eu ia ter que mudar todos os meus documentos e iam ser dois trabalhos. Então eu continuei com o Matthaus e ele não sabia até hoje”, disse Rafa.

Social News (foto: arquivo/divulgação)