sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preto curinga: cor reina nos looks das famosas em festa de Preta Gil

PUBLICIDADE

Preta Gil deu um festão daqueles para comemorar a chegada dos seus 44 anos. Na noite da última quarta-feira (8), a cantora reuniu a família, amigos e diversos artistas na celebração que aconteceu na Ilha Itanhangá, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, as famosas apostaram em seus melhores looks e o preto reinou em diferentes estilos e peças. Juliana Paes usou disco pants de couro na cor e cropped branco. Para espantar o frio, a atriz optou por um longo trench cout – peça-chave do inverno que pode ser usada como vestido. No ar como a personagem Rochelle, na novela “Segundo Sol”, Giovanna Lancellotti elegeu um curtinho de gola alta, repleto de brilho, clutch Chanel e coturno. Para completar, ela trouxe pegada gótica a produção com batom roxo.

Polêmica fashion: Pabllo Vittar usa bermuda de ciclista

Pabllo Vittar está sempre antenada nas tendências. Desta vez, a intérprete do hit “K.O” mesclou a roupa com bermuda de ciclista, novidade que gerou polêmica no mundo fashion após Gigi Hadid, Kendall Jenner e Kim Kardashian usaram para prestigiar desde eventos casuais até os mais glamourosos. “Nem sei o que falar dessa gatinha que eu amo tanto! Preta Maria, que seu dia seja só luz e felicidades e que todos os seus sonhos se realizem. Quero aproveitar para dizer que eu sou muito grato pela sua amizade e cumplicidade. Te amo, mom (mãe)”, declarou a drag queen para Preta em seu perfil do Instagram. Ludmilla também foi uma das atrações da noite de comemoração. Com um look total black, ela fez homenagem para a aniversariante: “Obrigada por existir, por ser tão generosa, por me deixar fazer parte da sua vida e por me ensinar tanto, mesmo de longe. Eu te amo muito e não é de hoje, minha ‘mamusca’. Feliz aniversário, que o Senhor realize todos os seus sonhos e continue te protegendo e iluminando seus caminhos, sempre”.

Fernanda Paes Leme e Angélica usaram listras coloridas

Nesta festa, as listras também não ficaram de fora. Acompanhada de Luciano Huck, Angélica apostou em um vestido de lurex midi para lá de colorido, enquanto Robertha Portella esteve a bordo de uma pantacourt P&B da marca Osklen. Já apresentadora Fernanda Paes Leme usou um vestido oversized da estilista belga Diane Von Fürstenberg, de U$ 598,00, aproximadamente R$ 2,2 mil.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE