SocialNews

Sheron Menezzes se emociona ao ver filho de 9 meses andar: ‘tempo está passando’

Sheron Menezzes sempre compartilha nas redes sociais a rotina com o filho, Benjamin, de 9 meses. Nesta quarta-feira (8), a atriz desabafou com os seguidores após ver o menino caminhar com ajuda de um andador. A artista não escondeu a emoção ao perceber o crescimento do garotinho, fruto da relação com Saulo Bernard: “Gente, vocês já se sentiram assim? Que o filho de vocês está crescendo muito rápido? Que o tempo está passando? Ai, que loucura. Ele acabou de andar com o andador, eu estou chocada”. “Filho, não cresce, não. Não sei o que vou fazer sem você pequeno. Vou ter que fazer outro. Eu te amo tanto”, completou a artista, que pensa em adoção para o futuro.

Atriz sente dificuldade em malhar após ser mãe: ’24h grudada’

Apesar de se manter ativa na gravidez, Sheron admitiu que está dificuldade para retomar os treinos após se tornar mãe: “Não consigo nem contar quantas vezes eu ‘voltei’ aos treinos desde de que tive o Benji… foram muitas voltas. Mas não importa. Eu continuo e continuarei voltando… tentando encontrar um tempo pra mim. Uma hora vai… uma hora meu coração de mãe entende que não é preciso ficar 24hs grudada no passarinho (já melhorei gente, agora só fico 20hs…). Uma hora entende que tem tanta gente que o ama muito e que espera só eu me resolver por dentro pra aproveitar mais tempo com ele sem a mãe por perto. Difícil, mas não impossível, uma hora vai… sabe por que? Porque eu to voltando!”. Em entrevista recente, a atriz disse que busca não comparar o corpo atual com o de antes da gestação: “O shape da gente muda após ser mãe, fica mais largo, ficamos mais flácidas. É importante entender que não vai mais ser igual antes. Não pode se comparar”.

Artista procura consultora do sono para filho: ‘Ensiná-lo a dormir’

Em julho, Sheron contou que buscou ajuda de uma consultora do sono para Benjamin: “Mas presencial… daquelas que vem na sua casa e te ensina uma rotina. Sim! Rotina. A palavra que eu não suportava e que agora eu imploro. Entendi que o bebê precisa de rotina”. “Eu preciso ensinar o meu filho a dormir”, completou na rede social.

(PUREPEOPLE)