segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Platinado e com muletas, Neymar canta em festa de aniversário

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Neymar completa 27 anos, hoje, terça-feira (05), mas iniciou as comemorações na última segunda (04), na França. A comemoração, com o tema Moulin Rouge, está acontecendo no Pavillon Gabriel, espaço renomado próximo à Avenida Champs Elysées. Para recepcionar os mais de 2 mil convidados, o craque apostou um figurino cheio de personalidade: lesionado, Neymar precisou de muletas – escolhidas no mesmo tom que dominou a festa, o vermelho – para caminhar e as aliou com um blazer e calça no mesmo tom, camisa preta e um tênis personalizado da Nike. No Instagram, ele agradeceu o mimo dado pela empresa esportiva, com “Ousadia e Alegria” grafado na parte interna, bem como a data de nascimento e o nome do jogador. Solteiro, ele chegou com o herdeiro, Davi Lucca, com quem adora combinar looks, e posou com amigos.

Atleta solta a voz com pagode: ‘Gosto de ser sozinho’

E o status de relacionamento do ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz por quem deixou de ser seguido no Instagram, também refletiu a playlist. Durante o show de Rodriguinho – uma das atrações da festa ao lado de Gaab e Wesley Safadão -, o jovem se divertiu cantando “Livre Pra Voar”, clássico do Exaltasamba. “Mas gosto de ser sozinho, livre para voar”, cantou Neymar em trecho de vídeo compartilhado na web. Em outra postagem, ele aparece sentando em uma cadeira de rodas e mexendo as mãos, animado com a música.

Convidados mostram bastidores da festa

Na rede social, amigos famosos do craque também mostraram registros da comemoração de luxo, apesar de rumores que os celulares seriam confiscados. Nego do Borel, filmado horas antes cantando com um artista de rua na capital francesa, o parabenizou. “Chegamos, todas as vezes que o NJ me convidou, sempre estava pegado, dessa vez eu reservei com bastante antecedência e deu, tô aqui, parabéns meu camisa 10, tudo de bom irmão…”, legendou na foto com David Brazil e Jota Amâncio. O youtuber Matheus Mazzafera mostrou um clique com Neymar, a top Izabel Goulart e o noivo dela, Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-Germain e parceiro de time do brasileiro. “Hot red”, afirmou na legenda. Confira esses e mais cliques da festa abaixo!

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE