quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Xuxa radicaliza em visual e Ivete a elogia por cabelo raspado: ‘maravilhosa’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Xuxa Meneghel decidiu mudar radicalmente o visual para encarar um novo desafio profissional: na quarta-feira (06), ela estreia o “The Four” na Record TV e, na última segunda-feira (04), mostrou o novo corte adotado para o programa: em vídeo, o cabeleireiro Ton Reis aparece raspando seus fios, deixando o cabelo bem curtinho. “Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, afirmou a mãe de Sasha Meneghel, universitária que ganhou uma surpresa da mãe ao ser presenteada com um carro de luxo durante as férias no Brasil. “Vai, Tom!”, exclama a apresentadora no vídeo. “Calma, não é novela!”, respondeu o hair stylist.

Ivete enche amiga de elogios: ‘Vá ser linda assim lá longe’

Uma das famosas mais próximas de Xuxa, Ivete Sangalo deixou um comentário elogiando a amiga. “Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com o cabelo curto, de cabelo comprido, de todo o jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe”, escreveu a baiana. Fabiana Karla também comentou: “Ela fica linda de todo o jeito. Uma afronta”. Fernanda de Freitas também aprovou o novo visual da rainha. “Linda, muito linda”, escreveu a atriz.

Programa terá disputas musicais e cantores como jurados

Apresentado por Xuxa, o novo programa terá Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o sertanejo Leo Chaves como jurados. “Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirmou a artista, que segue também no comando do “Dancing Brasil”, vencido por Pérola Faria em sua última edição. A dinâmica da atração é a seguinte: a cada episódio, desafiantes se apresentam tentando a aprovação dos três jurados. Com esse resultado, ele se torna habilitado um dos outros quatro finalistas em um duelo. Nessa fase, cabe a plateia a escolha do vencedor.

Xuxa ganhou apoio de famosas após selfie ser criticada

Durante as férias, Xuxa postou uma foto sem maquiagem na praia e recebeu comentários como “Está envelhecida”, “A beleza acabou?” e “Olha a falta que faz uma boa maquiagem”. Algum tempo depois, famosas como Leticia Colin e Bruna Linzmeyer manifestaram apoio a ela na web compartilhando uma postagem da página “Empodere Duas Mulheres” com a frase “Deixem as mulheres envelhecerem em paz”. “Xuxa, você é uma gata”, ainda acrescentou Alice Wegmann, outra atriz a aderir o movimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE