quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

“Personal das famosas”, Chico Salgado citou as alunas Grazi Massafera e Angélica como inspirações

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Chico Salgado é responsável pelo treino de estrelas como Bruna Marquezine, Ingrid Guimarães, Giovanna Ewbank, Fábio Assunção, Grazi Massafera e Angélica. Mas além de responsável pela boa forma de uma série de celebridades, o educador físico também é faixa preta em jiu-jítsu, praticante de boxe e muay thai. Hoje, mesmo em meio aos inúmeros alunos célebres, ele é sincero ao escolher qual foi aquele que deu mais orgulho.

“Treinar o Fábio Assunção foi um dos maiores desafios da minha carreira. O comprometimento, entrega e vontade de mudar foram fundamentais. Ter ajudado ele a virar essa chave interna para a atividade física é um orgulho muito grande”, disse o personal à revista “JP”.

Chico afirma que seu trabalho é inspirado por “mulheres fortes” e, ao citar exemplos, ele não esquece suas alunas estrelares e nem a mulher, a atriz Cíntia Rosa, com quem tem um filho.

“Tenho a referência de tantas mulheres fortes e incríveis. Minha esposa Cíntia Rosa, que cresceu na comunidade do Vidigal e graças à educação e apoio que recebeu foi à luta e desenhou a história dela. A Angélica é uma mulher incrível, supermãe e super profissional. Grazi veio de Jacarezinho, no Paraná, atrás do seu sonho, agarrou as oportunidades”, mencionou ele.

Apesar de destacar suas inspirações, o personal deixou claro que não incentiva pessoas a tentarem imitar o corpo de terceiro. “Se olhe no espelho, se ame do jeito que você é, se aceita. Aí sim poderei buscar sua melhor versão”, aconselhou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE