SocialNews

Cantora Simone revela mudanças: ‘quero engravidar com saúde’

Henri, filho de Simone e Kaká Diniz, quer uma companhia. E os pais já pensam em resolver a questão no próximo ano. Mas, para isso, Simone precisa fazer “alguns ajustes”. Durante a coletiva de lançamento da quinta temporada do The Voice Kids, realizada nos Estúdios Globo na noite da última  quinta-feira (12) a cantora sertaneja contou que precisa mudar seus hábitos e, principalmente, cuidar da saúde.

A irmã de Simaria confirmou seus planos de engravidar, mas antes precisa emagrecer. Medindo 1,52m ela contou que chegou a pesar 70 kg recentemente.

“Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames e alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Preciso regularizar isso.”

A sertaneja enumerou algumas ações que tem feito em prol da saúde.

“É um conjunto de fatores que está me ajudando nessa missão. Sigo uma dieta com restrição de alguns alimentos e tem uma infinidade de recomendações médicas. Estou tomando vitamina D, tomando glutamina, dormindo no horário que o médico estipula”, contou ela à reportagem de OFuxico.

Simone ainda revelou que tinha sérios problemas para fazer as necessidades fisiológicas e fez um alerta. “Eu não sabia. Quando a gente começa a comer muitos alimentos como o trigo e o leite, a flora intestinal fica inflamada e isso faz com que tenhamos dificuldade em ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava seis, sete dias sem ir ao banheiro. Tudo o que ingeria ia me inflamando e eu ganhava peso cada vez mais. Agora, estou há seis dias indo ao banheiro direto. Isso nunca me aconteceu”, disse, rindo.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tags