sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

No Fortal, Wesley Safadão fala sobre acordo de pensão para o filho, Yhudi: “nunca foram só 10 salários-mínimos”

PUBLICIDADE

Wesley Safadão se apresenta no Fortal 2018, que acontece na noite da ultima sexta-feira (27), em Fortaleza, no Ceará, e a QUEM o cantor falou sobre a revisão da revisão da pensão que pagava a seu filho com a influenciadora digital Mileide Mihaile, Yhudi, de 7 anos, acordada na manhã de hoje  na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, na capital cearense. “Estou muito feliz,  foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, explicou o músico.

No início de junho, o cantor pediu a revisão de pensão do garoto – que na ocasião ganhava R$ 9 mil por mês e passou a receber menos quando Safadão passou a descontar da quantia total o valor da escola do menino, de R$ 2,6 mil. O valor acordado agora é o mesmo que ele já pagava, informalmente, desde 2015.  “Ficou bom porque eu queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela, e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com meu filho. Já era uma coisa que de fato já acontecia e foi tudo regularizado”, disse Safadão.

“A questão da flexibilidade  para mim foi mais importante; poder sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com meu filho. A escola dele  também ficou permanecida. Acabou acredito que em paz”, completou ele.

No Fortal, Wesley contou que se apresentar em sua cidade é sempre especial. “Estamos muito feliz de estar aqui em Fortaleza, na nossa terra, onde tudo começou onde conseguimos  nosso primeiros fãs, que são nosso maior patrimônio”, lembrou ele, que deu a partida na carreira como o Bloco do Safadão na capital. “É muito legal. Fortaleza é sempre diferente, os fãs e amigos estão lá embaixo, família aqui em cima. Cantar para mim acaba sendo uma diversão”, disse o cantor.

Safadão revelou que, antes de subir no palco ou trio, sempre reza. “Faço as minhas orações pedindo proteção a Deus e pedido que eu faça o meu melhor show. É sempre um desafio novo, mesmo tendo feito vários shows aqui, até porque  o público sempre espera algo diferente, seja na na sequência do repertório”,  explicou o músico, que, ao falar com QUEM, ainda não tinha feito suas orações. “Se eu não faço, se não lembro de fazer, dá alguma coisa errada, esqueço uma letra, acontece algo”, revelou ele.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE