quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Claudia Leitte se apresenta no Fortal e diz que filhos são prioridade: “se eu não puder acompanhar a educação deles, não tem trabalho”

PUBLICIDADE

Claudia Leitte abriu a segunda noite do festival de música Fortal 2018, na ultima sexta-feira (27), em Fortaleza, com o seu bloco Largadinho 10. Em entrevista para QUEM, a cantora falou sobre a alegria de trazer o Carnaval de Salvador para o evento e contou o segredo para manter a energia para quatro horas de show, aos 38 anos.  “Eu bebo muita água. É muito importante e estou ainda mais consciente disso, graças  à minha produção. Se eu esquecer de beber, vem alguém e diz: ‘toma água aí’. Eu sou o gerador da minha empresa, então eu preciso de muita tranquilidade mesmo para poder fazer o que faço”, explicou a cantora.

A estrela não descartou a importância da alimentação. “Ela é 80% de tudo, e eu sou muito abençoada, tem uma galera que me ajuda o tempo inteiro, falam ‘come bananinha para não ter caîmbras’. Essa coisas ajudam”, disse Claudia, contando que para “desligar”, apela à oração. “Eu oro e peço a Deus ‘Senhor, apaga essa luz dentro do meu juízo’, porque, às vezes, aqui dentro está muito difícil. Hoje a  a gente faz muita coisa ao mesmo tempo  e oração resolve tudo”, avaliou ela, contando estar feliz de poder participar do evento no Ceará.

“O Fortal é incrível. Sou suspeita pra falar desta festa. As pessoas têm que conhecer a estrutura para ver o tamanho disso. Aqui é um Carnaval. A gente faz repertório de Carnaval de Salvador aqui. São 300 músicas, pode ter de três até cinco horas de percurso”, disse Claudia. “Essa cidade é linda, o Ceará é lindo, e eu me sinto filha da terra”, avisou ela.

Mãe de dois meninos, Rafael, de 5 anos, e de Davi, de 9 anos, do casamento com Márcio Pedreira,  Claudia contou que mesmo na estrada e com a agenda puxada de shows consegue ser bem presente na educação à distância. “Essa é a condição pra gente trabalhar. Se eu não puder acompanhar a educação deles, não tem trabalho.  Se começar a dar uma ‘zicazinha’ na minha relação com os meus filhos, não vou fazer”, garantiu.

“Minha prioridade é ter meus filhos bem. Minha mãe ajuda, viaja comigo de um lado pro outro, mas eu sou a mãe deles. Tudo  tem que funcionar na minha gestão”, explicou a cantora, revelando a busca pelo equilíbrio. “Procuro o equilíbrio entre a quantidade de horas que eu me dedico a isso tudo (a carreira) e a mim como mulher. Esse equilíbrio, ele é muito dificil, mas acho que se constrói muito com amor”, afirmou.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE