SocialNews

Nego do Borel tem arma de paintball apreendida após denúncia de Duda Reis

O ocorrido foi anunciado por Nego do Borel, em seu perfil no Instagram. O cantor recebeu a visita da polícia em sua residência após Duda Reis, sua ex-noiva, registrar um boletim de ocorrência contra o cantor, o acusando de estupro, agressão e transmissão de HPV.

“Olá gente, um pouquinho sumido aqui, por conta de tudo o que está acontecendo. Mas nós estamos aqui, dentro da nossa legalidade, eu e toda minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar pra vocês a minha inocência. A polícia acabou de sair da minha casa, eles vieram aqui na minha casa e eu autorizei eles entrarem na minha casa, porque não tem nada de errado, eles viram. Eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa, e é isso. Só para dar um parecer aqui para vocês”, disse Nego do Borel.

Ao UOL, a Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a apreensão. “Após notícia veiculada nos meios de mídia de que Leno Maycon Viana Gomes, vulgo “Nego do Borel”, possuiria em sua residência um fuzil, policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), coordenados pelo delegado Alan Luxardo, realizaram diligências imediatas a fim de apurar a denúncia. Ao realizarem busca na respectiva casa verificou-se que a mencionada arma era um simulacro voltado à prática de paintball. Foi realizada a apreensão do objeto e o respectivo encaminhamento para exame pericial”.

Social News (foto: reprodução/Instagram)