sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

União acerta mais dois reforços para a temporada 2021

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A diretoria colorada continua o trabalho de montagem da equipe para a temporada 2021. Há pouco, o gerente de futebol, Luiz Tosta anunciou mais duas contratações. O lateral esquerdo Julieu Gomes Rodrigues, o “Leozinho”, de 25 anos e o meia Igor Vieira, de 24. Os dois defenderão a camisa rondonopolitana.

Leozinho estava no Globo FC, jogando o Brasileiro da Série D do ano passado. Ele tem passagens pelo Santa Cruz (PB), Botafogo (PB), Ituano (SP), At. Itapemirim (ES) e Globo (RN).

O meia Igor Vieira de 24 anos, disputou na última temporada o Mato-grossense atuando no Dom Bosco e tem passagens por vários clubes do Estado como Luverdense, Cacerense, o próprio União e Ação.

Conforme Só Notícias já informou, José Anastácio Silva Filho, o “Patuta”, de 27 anos, que defendeu o Guarany de Sobral (CE), na disputa da Série D do Brasileiro também foi anunciado. . Ele acumula passagens pelo Fortaleza (CE), Tiradentes (CE), Iguatu (CE), Vitória da Conquista (BA) e Pacajus (CE) e, agora, defende o time que leva o nome da cidade.

Outro nome anunciado pelo Colorado é o goleiro Naldo, de 35 anos, com passagens pelo Paysandu (PA), Ceov Operário e Sinop. Na última temporada, estava na equipe do União no Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE