SocialNews

Miguel Falabella deixa a Globo após 38 anos atuando com ator, autor diretor

Mais um grande artista vai deixar a Globo: o ator, autor e diretor Miguel Falabella. A emissora comunicou ele que não fará a renovação contratual que vence em setembro. Foram 38 anos trabalhando na empresa.

O jornalista Mauricio Stycer, em sua coluna no UOL, confirmou a saída de Miguel e que a Globo expôs que, nesta nova fase, não está mantendo em seus quadros, com contratos de longo prazo, autores sem trabalhos em andamento ou planejados.

Em sua rede social, Fabalella disse que “nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”.

Recentemente, o ator Jose Abreu não teve contrato renovado em decisão consensual e o apresentador Zeca Camargo (24 anos de Globo) também está deixando a empresa.

Social News (foto: reprodução Instagram)