SocialNews

Michel Teló encontra Thais Fersoza após viagem e comemora

Michel Teló usou suas redes sociais para comemorar quatro anos de casamento com Thais Fersoza no último domingo (14). No Stories do Instagram, o sertanejo mostrou o momento em que chegou de viagem e encontrou a atriz, com quem foi visto trocando beijos em praia do Rio de Janeiro. “Cheguei em casa, hoje o dia é especial demais. Eu e essa mulher. Olha que maravilhosa! Eu sou um cara de sorte demais. Quatro anos de casados, é hoje que a gente comemora”, contou ele. Fã de programas em família, o músico filmou os filhos, Melinda e Teodoro. “Olha só! Deus é bondoso demais comigo. Do fruto do amor meu e dessa gatinha aqui, saíram essas coisinhas”, derreteu-se.

Cantor freou carreira musical após ser pai

Em recente entrevista ao Purepeople, Teló relatou problemas de saúde causados por uma agenda cheia de compromissos. “Em 2012, eram 240 shows, viajando muito e por muitos países. Naquela época, a cada três meses estava tomando Diprospan para segurar a onda, porque a minha garganta vivia inflamada e eu estava sempre doente. Não dormia e nem me alimentava direito. Foi legal viver esse momento de muito trabalho, mas fico pensando se fosse hoje em dia”, disse. O artista falou também que passou a dar preferência para os herdeiros, sucesso nas redes sociais dos pais. “Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente. Quando a Thais ficou grávida eu falei: ‘A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver’. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, mas a gente vai administrando”.

Atriz detalha rotina do sertanejo com filhos

Em meados de agosto, Thais homenageou Michel na web, onde elogiou ainda a atuação do marido como pai. “O que dizer de você como pai marido? Um exemplo! Quanta dedicação, quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento a educação deles (aquele pai que não é só para brincadeiras) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto! Admiro demais seu jeito de lhe dar com eles… As coisinhas entre vocês que são só de vocês. Meu coração transborda de amor… Sempre soube que você seria um pai maravilhoso, mas você se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles… Me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter você! A gente te ama! Quanto? Muito, infinito!”.