quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mc Gui reaparece e pede nova chance: ‘maior erro da minha vida’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui voltou a publicar nas redes sociais após duas semanas de reclusão. Arrependido após vídeo polêmico com uma menina nos Estados Unidos, o cantor pediu uma nova chance ao público.

“Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.

Em foto, MC Gui aparece ao lado de Leo Dias a quem concedeu entrevista exclusiva, que deverá ser divulgada nesta segunda-feira (11).

“Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”, explicou.

O caso

Em 21 de outubro, MC Gui estava a bordo de um trenzinho que leva turistas às atrações dos parques da Disney, nos Estados Unidos. Ao avistar uma menina no fundo do vagão, o cantor começou a gravá-la e debochar do cabelo dela. Mesmo distante alguns metros, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.

Logo que percebeu a repercussão negativa, MC Gui gravou um vídeo contando que toda a família da menina estava com a fantasia de Monstros SA e que a Internet estava sendo muito chata por criticá-lo. Horas depois, em um novo vídeo, ele demonstrou arrependimento.

No entanto, diversos shows foram cancelados. Na ocasião também circulou a informação de que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE