sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Urbano Norte aplicativo de passageiros completa 1 ano em Sinop

PUBLICIDADE
Informe publicitário

Na última sexta-feira a empresa Urbano Norte completou 1 ano de funcionamento no município de Sinop. Contando com aproximadamente 200 motoristas cadastrados, a Urbano Norte é a primeira empresa a atuar na modalidade motorista por aplicativo, atua também em 14 municípios no Mato Grosso e em mais de 50 cidades do Brasil.

A empresa conta com todos os motoristas vistoriados e cadastrados na secretaria de Trânsito. Sócio proprietário da empresa e morador de Sinop, Adriano Miotti, diz que se sente honrado em ver uma ideia que parecia um sonho tomar essa proporção.

“O aplicativo cresce pois nossa forma de trabalho é justa para ambos. Os usuários que utilizarem o serviço da Urbano estão auxiliando a fomentar a economia do município, como também terão segurança pois todos os motoristas estão regulamentados. O mesmo aplicativo a pessoa consegue usar o serviço nas cidades de Cuiabá, Sorriso, Tangará Da Serra, Lucas do Rio Verde, dentre outros”, completou.

Para ter acesso ao serviço, basta baixar o app, criar uma conta, escolher endereço de partida e destino final e em seguida solicitar a corrida. Os preços das viagens variam de acordo com a distância.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE