sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Marquezine fala sobre separação de Neymar

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine falou sobre o fim do namoro com Neymar durante um evento realizado em São Paulo na noite da última terça-feira (23). “Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida. Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, disse ao participar do lançamento do livro “Expressões e Histórias”.

A atriz confirmou o término do relacionamento com o jogador na semana passada, quando explicou que a decisão partiu do craque do Paris Saint-Germain. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, comentou na ocasião. Marquezine e Neymar ficaram juntos por seis anos, tendo em vista rompimentos entre 2012 e 2018 que repercutiram na imprensa internacional.

Atleta nega encontro com ex em boate

Na última semana, Neymar deu um basta nas especulações de que estaria com Camila Karam em uma festa em Barcelona. Nas redes sociais, o atacante se pronunciou sobre o assunto: “Gosto muito do Batman, mas ‘ainda’ não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Queria muito que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar algumas pessoas para alguns lugares”, disparou. A estudante de medicina também afastou os rumores: “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”.

Atriz curte férias da televisão

Longe das telinhas, Bruna tem aproveitado para viajar. Recentemente, ela esteve em Fernando de Noronha, onde curtiu dias de descanso. “Foi maravilhoso. Entrei de férias da TV, mas continuei trabalhando e viajando, então foi muito bom parar. Acho até que vou voltar para relaxar mais um pouco. Lá é meu lugar preferido do mundo. Onde consigo me reconectar com a minha essência e com Deus”, declarou em entrevista anterior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE