quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Rodrigo Faro completa 45 anos e comemora com festa recheada de famosos

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro comemorou o aniversário de 45 anos com uma festa grandiosa para amigos e familiares na última terça-feira (23), em uma casa de festas no Brooklin, em São Paulo. O apresentador foi prestigiado pela sertaneja Simone, Ludmilla, Paula Fernandes, acompanhada pelo novo namorado, Flávia Alessandra, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Nego do Borel e mais famosos. O artista, aliás, ainda soltou a voz na comemoração, subiu ao palco e cantou o sucesso “Manequim”, do grupo Dominó, do qual foi integrante na década de 1990.

Mulher lista qualidades de Faro: ‘Marido maravilhoso e pai brilhante’

Em seu Instagram, Vera Viel homenageou o marido e compartilhou uma declaração apaixonada para comemorar o aniversário do artista: “Hoje é o seu aniversário meu amor, Rodrigo Faro, o homem que Deus escolheu para ser meu marido e o pai das minhas filhas! São 21 anos juntos comemorando mais um ano de vida desse ser humano lindo e que eu admiro cada vez mais e mais…. Desejo sempre que tenha muita saúde, paz e que eu possa cumprir todos os dias o que prometi a Deus de te fazer feliz. Você é uma pessoa iluminada que traz alegria, o herói aqui de casa para suas mulheres. Você é o marido maravilhoso e um pai brilhante. Nós te amamos muito, que Deus te abençoe”. Os dois são pais de Clara, de 13 anos, Maria, de 10, e Helena, de 5.

Apresentador comemora canal do Youtube de filha: ‘Orgulho’

Maria, filha do meio de Faro, se lançou com um canal do Youtube e ganhou apoio do pai. “Estou muito feliz e muito orgulhoso dessa nova fase em sua vida, minha filha tão amada Maria Viel Faro! O seu canal no YouTube vai levar alegria e diversão para todos os seus seguidores e seguidoras, mas também vai trazer bons exemplos e mensagens importantes como a solidariedade, o amor, o respeito… você é mesmo muito especial Mamá!”, escreveu no Instagram. Segundo a menina, o artista foi inspiração para o projeto: “Sempre que termino um vídeo ou vou gravar, eu falo com ele, pergunto se ele gostou. A opinião dele é muito importante pra mim”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE