quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça se surpreende ao entrar em manequim 40: ‘já vesti até 46’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marília Mendonça tem conquistado a web com seus looks cheios de personalidade, como o neon escolhido por ela no sábado (16). Na última terça-feira (9), a sertaneja contou para os seguidores do Twitter uma novidade sobre roupas: após renovar o visual com reeducação alimentar, próteses de silicone e abdominoplastia, ela conseguiu um novo manequim. “Rapaz, (estou) felizaça que vesti uma saia 40 e serviu… nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração… não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso… até a própria cirurgia”, argumentou a artista elogiada pela amiga Maiara, dupla de Maraisa, em foto recente.

Sertaneja já vestiu 3 números acima

Na rede social, ela falou mais sobre a peça ao ser questionada se era de jeans. “Não… de pano mesmo… de botão”, escreveu. Marília ainda explicou que, no passado, seu manequim era três números acima. “Já vesti até 46… hoje tô entre o 42 e o 40… o que mais serve é o 2”, contou a jovem, comparada a Lorena Improta em selfie compartilhada no Instagram.

‘Alimentação foi o que me transformou de verdade’, afirmou Marília

Marília destacou em relato na web que os novos hábitos alimentares foram determinantes para sua nova silhueta. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”, disse a artista.

Sem fumar, Marília celebra: ‘Eu escolhi viver’

Outra decisão importante para a nova silhueta foi abrir mão do cigarro, dividida por Marília com os fãs em post. “O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro… e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE