SocialNews

Marília Mendonça: ‘ano que vem volto com sofrência pesada’

Com o hit Ciumeira ecoando forte, Marília Mendonça avisou:

“Todo mundo tem a fase Jorge e Mateus e a fase Marília Mendonça”.

Não por acaso, a dupla e a futura mamãe lideram o ranking das músicas sertanejas mais tocadas da década no Spotify

“Isso prova que eu estava certa. Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos”, disse erla ao jornal Extra.

A cantora é só alegria por aparecer bem colocada em todos os rankings das plataformas de streaming.

“É mais uma entre tantas notícias maravilhosas que recebi esse ano”.

Com a carreira no auge, Marília é só sorrisos também na vida pessoal. A chegada de Léo é aguardada com toda a ansiedade do mundo. Seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff nasce até o final do mês e, assim que voltar da licença-maternidade, nos dias 6 e 7 de março, a goiana fará história.

“Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada. Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”

Um ano intenso

2019 ficará marcado na vida de Marília Mendonça. A cantora quebrou recordes do cenário brasileiro e conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto Em Todos os Cantos.

E não foi só isso! Ela emagreceu 20 kg com dieta, colocou silicone e fez abdominoplastia. Parou de fumar e beber, e logo depois, engatou namoro com Murilo Huff e anunciou gravidez do músico.No auge do sucesso, a cantora foi coroada rainha do Caldas Country.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)