terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá e União farão amistoso preparatório hoje na Copa São Paulo Júnior

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O Colorado recebe o Cuiabá Esporte Clube, nesta 3ª feira, em Rondonópolis, para jogo preparatório para Copa São Paulo de Futebol Júnior. É a oportunidade para os treinadores testar seus atletas e começar a desenhar a equipe que vai estrear na copinha que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.

A estreia do Cuiabá será no próximo dia 3, às 15h15, contra o Juventude (RS), no estádio JD Martins, na cidade de Cravinhos (20 km de Ribeirão Preto), sede do Grupo 12.  O segundo jogo do time mato-grossense será dia 6, às 15h, contra o Comercial-SP, de Ribeirão Preto. O Cuiabá encerra a primeira fase no dia 9 de janeiro, às 13h, encarando o Desportiva Perilima (PB)

Já o União de Rondonópolis  encontra a a equipe do Palmeiras (SP), no dia 2 de janeiro. O jogo, acontece às 21h30 no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, sede do grupo 17.

O segundo jogo do União está marcado para o dia 5 de janeiro, diante da equipe da Ferroviária (Sp) às 13h45. Já o último confronto é contra o Petrolina (PE) e acontece no dia 8 de janeiro, às 19h15.

O Colorado é o atual campeão do mato-grossense sub-19 e com isso, garantiu a classificação para a competição, que reunirá 128 equipes, divididas em 32 grupos de 4 clubes cada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...
PUBLICIDADE