sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb relata cobrança com maternidade: “vem de todos os lugares”

PUBLICIDADE
Social News/Marie Claire (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb revela lidar frequentemente com a pressão de ser mãe e comenta sobre a expectativa da sociedade sobre a mulher. A modelo ainda desabafa sobre transtornos alimentares, pelos quais já passou.

Em conversa com a Marie Claire, Mariana conta sobre as cobranças: “Vem de todos os lugares. A sociedade cria uma expectativa da idade que a gente tem que casar, depois a idade que temos que ter filho, e depois o segundo filho, e o terceiro.”

“A gente sempre tem que prover tudo para o marido e ser alicerce, mas às vezes não queremos ser alicerce coisa nenhuma”, diz ela, que é casada com Cauã Reymond, pai de Sofia, de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. Goldfarb também fez um breve desabafo sobre a anorexia e compulsão alimentar com os quais lidou em razão da pressão profissional e social.

“Eu passei tanta coisa em relação a corpo e beleza, fico muito feliz que hoje estou saudável, que não uso chip da beleza, não tomo remédio para emagrecer, nem diuréticos. Eu estou em contato com a minha essência mesmo. Eu malho, me cuido e hoje estou em um lugar que me sinto feliz em estar, mas foi uma luta. A faculdade de Nutrição me ajudou muito, estudar, ouvir os depoimentos de outras mulheres, sair do lugar de perfeição.”

A modelo prosseguiu: “Foi assim que comecei a enxergar que a minha aceitação para comigo não era benéfica apenas para mim, e isso trazia todo um movimento, ia de acordo com tudo que eu procuro disseminar. Não vou ser hipócrita e dizer para você que eu não me boicoto e nem me saboto nunca.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE