quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb comenta volta do namoro com Cauã Reymond

PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão juntos novamente após passarem por dois términos. Em entrevista ao “TV Fama”, a apresentadora do canal OFF comentou sobre a volta do namoro e disse estar mais madura no relacionamento. “Está sendo muito boa. É difícil falar sobre isso porque é um namoro normal, relacionamento normal. Quando duas pessoas se gostam, se gostam e ponto final. Elas querem ficar juntas. Então, estou muito feliz. Eu amadureci muito e estou feliz da gente estar de volta. Se não é o amor é o que?”, disse ela, durante o lançamento do projeto Mindset, uma proposta do fast fashion C&A.

Mariana exalta a moda: ‘Transforma a vida de uma pessoa’

Referência de estilo, a modelo está sempre antenada nas novidades do mundo fashion, mas afirma que o conforto é prioridade na hora de arrematar uma produção. “Gosto de vestir coisas que me deixam confortável, que me sinta livre e acho que a moda, quando é bem empregada, transforma a vida de uma pessoa. Acho que a gente pode ser quem a gente é e a moda pra mim é isso, ser quem você é”, opinou. Questionada sobre seu lado sexy, a influencer explica que varia com o dia: “Ah, espero que sim. Me considero, sim. Tem dia que eu quero estar mais natural, outro mais mulherão. Eu sou desprendida e vou de acordo com que eu acordo”. Estudante de nutrição, Goldfarb planeja uma nova empreitada para 2019. “Eu estou estudando muito, cursando nutrição e estudando para ser atriz. É uma coisa que eu quero ver se rola”, disse.

Modelo alerta sobre críticas na web: ‘Atinge de maneira cruel’

Além da moda, Mariana está sempre dando dicas de cuidados com a beleza e alertando sobre os exageros em seu perfil do Instagram. Na rede social, a namorada de Cauã já contou ter removido preenchimento labial e botox na face e sofrido por críticas a sua aparência. “Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos a mesma coisa correndo em nossas veias. Se não for para beijar e para falar coisas boas é melhor que a deixe calada. Sofri muito muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem? Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe”, alertou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE