PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop fará novo edital de seletivo para contratar 161 professores e novo está sendo feito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Hebert de Souza (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A prefeitura tornou “sem efeito” o edital de processo seletivo para contratação de 160 vagas temporárias para a secretaria Municipal de Educação. O ato foi publicado no Diário Oficial e é assinado pela titular da pasta, Veridiana Paganotti, e presidente da comissão do certame, Fabíola da Silva Alvares.

Uma fonte da prefeitura informou que o edital foi anulado para correções e será novamente publicado nos próximos dias, provavelmente até segunda-feira. As inscrições estão previstas para iniciarem dia 13 e devem ir até 21 deste mês.

Conforme Só Notícias já informou, o processo seletivo visava a contratação de professores nas áreas de Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências e Educação Física. Os inscritos seriam avaliados mediante provas objetivas, previstas para o dia 9 de dezembro.

O edital previa que a jornada de trabalho dos educadores seria de 30 horas e os salários de R$ 2,9 mil. O resultado final sairia dia 17 de janeiro. Os contratos teriam validade de seis meses e visavam, conforme projeto de lei aprovado pela câmara e sancionado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), a manutenção “regular da educação infantil e do ensino fundamental”.

(Atualizada às 11:34h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE