sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcos Mion revela emoção ao ser contratado pela Globo

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

O apresentador Marcos Mion falou sobre a emoção ao ser o novo contratado da TV Globo, ao participar do programa Encontro, afirmando estar animado com a sua nova jornada.

Durante a conversa, ele afirmou: “Não sabia como era o Projac. Foi uma emoção. A Didi Wagner veio me receber. Já tinha trabalhado na Globo em 1999, quando tinha 18 anos e fiz o seriado Sandy & Junior, mas as gravações não eram aqui. As gravações eram em Campinas, Em vez de Pojac, tínhamos o ‘Projeca'”, brincou ele.

Assumindo o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, a partir do dia 4 de setembro, Mion não esconde a felicidade de sua nova jornada profissional: “Dormi de crachá”, revelou. “O que mais me chamou a atenção é o carinho das pessoas. Está sendo um sonho realizado para mim e para minha família.”

Com passagem na Record TV, o apresentador ainda falou sobre o carinho ao trabalhar na MTV e na Band: “Nos anos 90, meu sonho era trabalhar na MTV e tive esse sonho realizado. Meu sonho era fazer parte do universo maluco e transgressor da MTV. A MTV era mais elitista. Queria me tornar um apresentador para falar com o povo e fui para a Band, fazer o Descontrole, no horário nobre. Vale muito a pena não passar a perna em ninguém”, disse ele.

Marcos ainda comentou sobre ter tido uma conversa com Luciano Huck, que passará a comandar o Domingão: “Espero fazer um trabalho à altura do Luciano, Ele é um cara que admiro muito e também quero imprimir minha marca.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE