sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Maisa Silva nega ter perdido infância por causa da fama: ‘brincava muito’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Maisa Silva é uma das adolescentes mais empoderadas de sua geração e, em conversa com os fãs no Twitter nesta quinta-feira (13) mostrou, aos 16 anos, toda sua maturidade ao lidar com a fama: na rede social, ela contou aos seguidores que estava a 60 mil seguidores de se tornar a adolescente mais seguida em todo mundo no Instagram. Atualmente, o posto é de Millie Bobby Brown, atriz de 14 anos norte-americana. E, ao receber comentários negativos, se divertiu. “Tô morrendo de rir das pessoas falando ‘mas você só tem 18,2 milhões de seguidores. Meu povo, vocês que tem 1000 seguidores, conhecem tudo isso de gente? Chamariam todo mundo pra uma festa? Não, né? Porque 1000 pessoas já é gente pra caramba, quem dirá 18,2 milhões de ser humaninhos”, escreveu.

Maisa lembra o que ouvia sobre si mesma: ‘Que com 15 anos estaria usando drogas’

Na rede social, a adolescente contou o que ouvia de terceiros sobre seu futuro. “Eu cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, argumentou Maisa, alvo de assédio devidamente denunciado por ela em foto recente. Namorando o estudante Nicolas Ashiro há pouco mais de um ano, ela também negou ter perdido sua infância por conta da fama depois que um internauta a associou a uma música de Michael Jackson sobre essa temática. “Nunca ouvi essa música mas já ouvi muitas coisas falando que ele não teve infância, não sei se é verdade… mas eu tive uma infância maravilhosa com vários amigos, brincava muito, era muito feliz”.

‘Fama pode ser legal mas não agrega só coisas boas’, pondera

A estrela teen – que tietou a modelo Cara Delevingne ao conhecê-la em um evento internacional – ainda fez críticas ao comportamento de outros jovens. “E eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks existem pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? ‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas. Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os 2 lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”, ponderou Maisa, cujo assunto com Bruna Marquezine no primeiro encontro das duas foram memes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE