segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Maíra Cardi relembra famosas que emagreceram com ela: ‘Anitta, Luísa Sonza’

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram )

Maíra Cardi aproveitou a manhã de hoje para compartilhar com seus seguidores alguns famosos que participaram do seu programa de emagrecimento. Após a vitória do marido Arthur Aguiar no “BBB 22” (TV Globo), a ex-BBB está divulgando um novo projeto para pessoas que desejam perder peso.

Em uma sequência de Stories no Instagram, ela mostrou o antes de famosos que passaram pelo seu procedimento. “Anitta para o seu início de carreira internacional. Quem lembra do corpo dela no clipe Paradinha?”, legendou, ao mostrar um antes e depois da cantora.

“Lexa foram 16 quilos, você sabia?”, questionou, ao mostrar a amiga responsável por contar sobre as traições de Arthur.

“Débora Rainha! Sou apaixonada por essa Deusa! Mudou completamente de vida conosco, ela disse que nunca fez algo tão completo e que está amando seu corpo como nunca”, disse sobre a atriz Débora Secco.

“Elas são demais, né? As donas da porr* toda. Amo essas duas deusas Maiara e Maraísa”, legendou, ao mostrar uma foto da dupla sertaneja.

“Larissa Manoela, você lembra? Emagreceu e nunca mais engordou! Ela tá cada dia mais deusa, né?”, afirmou sobre a artista.

“E quem lembra dos 16 quilos do Sorocaba?”, disse, ao mostrar a foto do sertanejo, que faz dupla com Fernando, noivo de Maiara. Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, também passou pelo tratamento.

“E a Andressa fizemos o pós-parto dela. De volta a deusa que sempre foi”, escreveu Maíra.

Luísa Sonza e Cleo Pires também integram o time de famosos que aderiram aos procedimentos da coach. “Gente essa é antiga, antiga! Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder! Em 2015 fiz Luísa.”

“Cleo Pires você lembra? A deusa das deusas. Amo essa mulher!”, escreveu, ao mostrar uma foto da atriz se exercitando com ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE