SocialNews

Luan Santana esclarece princípio de incêndio em show: ‘lâmpada superaqueceu’

Acostumado a reunir uma multidão de fãs por onde passa, Luan Santana passou por um susto durante um show realizado em Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (26), após papéis picados encostarem em lâmpadas do lado direito do palco e pegarem fogo enquanto o sertanejo cantava “Chuva de Arroz”. “Tudo sob controle, tudo certo. Não criemos pânico”, falou ele. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do músico esclareceu o ocorrido: “O fogo começou após uma lâmpada superaquecer e explodir. Depois disso, atingiu papel picado que é lançado no encerramento das apresentações”. O incidente foi controlado rapidamente pelos bombeiros e ninguém ficou ferido. Na ocasião, o cantor, que completou dez anos de carreira, aproveitou para conversar com o público sobre a época em que morava no estado. Depois, a apresentação continuou normalmente.

Cantor fala sobre desafio em apresentar o ‘Só Toca Top’

Sob o comando do “Só Toca Top” com Fernanda Souza, Luan contou como reagiu ao receber o convite para integrar a equipe da atração. “Fiquei muito honrado e lógico que aceitei na hora. Daquele momento em diante, a questão era definir como a gente ia contar essa história. Foi um processo muito legal. Fizemos tudo com muita calma e carinho para o público. O convite veio do Raoni (Carneiro) e do Ricardo Waddington. A gente já tinha ideia de fazer um programa há muito tempo em que eu fosse o apresentador. A gente vem conversando há mais de dois anos. Até que surgiu a ideia de fazer esse desfile de grandes hits pelo palco”, disse ao “Gshow” recentemente.

Sertanejo faz par romântico com Tatá Werneck em clipe

Em junho, Luan divulgou o clipe da música “MC Lençol e DJ Travesseiro”. Na gravação, ele e Tatá Werneck – no ar na novela “Deus Salve o Rei” -, vivem um romance e protagonizam cenas engraçadas. “Fiquei muito surpreso quando a Tatá chegou no estúdio dizendo que nunca havia gravado um clipe. É um presente ter a grande Tatá no clipe de estreia dela. Saber que a agenda da Tatá é intensa e ela cedeu um dia de folga da Lucrécia de “Deus Salve o Rei” para participar do meu clipe é uma honra imensurável”, disse o namorado de Jade Magalhães, com quem mantém um relacionamento à distância, ao purepeople.

(PUREPEOPLE)