sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Leo Dias sobre desentendimento com Lívia Andrade: “perdi uma irmã”

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

A amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade não anda nada bem. Na semana passada, os telespectadores perceberam o climão durante o Fofocalizando, do SBT, e o desentendimento se confirmou.

No início desta segunda-feira (22), Leo usou o Twitter para dar a sua versão sobre o caso. O motivo, mais uma vez, seria Antonia Fontenelle.

“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso. Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, escreveu.

Em seguida, o apresentador falou sobre a relação atual com Lívia:

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã. Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia”, completou.

Um dos seguidores de Lívia pediu para que a apresentadora perdoasse o colega.

“Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem não sou responsável por isso e por favor não me cobre”, publicou.

A confusão teve início no início do mês, quando não foi ao ar uma matéria com Antônia e chegou aos ouvidos dela que foi em função de Lívia tê-la barrado. Isso foi o suficiente para que a viúva de Marcos Paulo detonasse o programa e, especialmente, Lívia, usando expressões fortes como “réles apresentadora”.

Após o fato, o SBT emitiu uma nota garantindo que os apresentadores não possuem poder de vetar as pautas, o que cabe exclusivamente à direção.

Há alguns dias, Antônia se sentiu incomodada com um comentário de Leo, que recebeu uma foto da amiga usando um boné com as iniciais de Eduardo Costa, com quem ela está tendo um affair. “Logo logo esse boné não vai caber mais na sua cabeça”, disse no que teria sido interpretado como uma possível traição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE