domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Latino faz festança para comemorar aniversário da namorada

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (29), Latino realizou uma super festa surpresa para a namorada Rafaella Ribeiro.

A comemoração aconteceu nos jardins da casa de Latino, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para poucos amigos.

Além disso, o cantor cantou para a amada e a encheu de muitos chamegos.

Rafaella e Latino se conheceram quando ela se tornou advogada dele, porém o artista ainda não chama a relação de namoro.

“Ainda não é namoro, estamos nos conhecendo. Eu a chamo de doutora a vida inteira, porque ela era minha advogada antes de começarmos o nosso envolvimento, que já dura dois meses. Ela estava separada há mais de um ano e eu há quatro meses e nesse caminho de sofrimento e decepção eu acabei me aproximando”, disse o cantor em uma entrevista para o jornal Extra.

Na última segunda-feira (30), Latino fez uma declaração para Rafaella, por meio de seu Instagram.

“Dra Rafaella, você não poderia ter vindo de forma melhor: A forma que nos conhecemos, a forma que nos aproximamos, a forma que nos respeitamos, a forma que nos admiramos, a forma que você veio prestar serviços para mim, a forma que você me acolheu quando o céu estava desabando sobre minha cabeça, a forma que você enxugou as minhas lágrimas, a forma que você reformou meu coração, a forma que você me ensinou a superar, a forma que você me beijou e por fim a forma que você se formou dentro de mim. Isso só tem um significado: Deus. De um cliente a um temente ao carinho que sentimos um pelo outro. Como dizia o Peninha: Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo e me absorvendo e de repente eu me vi assim, completamente seu. Dizem que a sorte e o azar moram lado a lado, basta você crer no propósito de Deus que ele terá sempre o melhor para ti. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu. Obrigado por você existir e em pouco tempo fazer um reboliço tão grande no meu coração. Não estou preocupado com rótulos que possam dar sobre a gente, fato que estar te conhecendo melhor tem sido cada vez mais satisfatório e abençoado. Um dia de muita glória para você, faça desse dia especial o melhor dia de sua vida, porque de fato você merece minha irmã, amiga, advogada, financeira, crush e se me permitir namorida, por que não? Rótulos são apenas questão de visão e momento. Que Deus nos abençoe. Obrigado por você existir. Te amo ursinha do papai”, escreveu o cantor.Além disso, Latino compartilhou um vídeo da festança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE