sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quê se casar só uma vez quando há a possibilidade de outras cerimônia? Bem, para o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes, isso é uma pergunta com uma resposta positiva certeira.

Na noite do último domingo (29), a cantora apareceu de surpresa no palco de um show humorístico do amado, em Cuiabá, e carregava uma caixinha em mãos. Foi aí que ela pediu Whindersson em casamento e deixou o público animado.

Em sua conta oficial do Instagram, Luísa mostrou uma série de fotos do pedido e ainda fez uma linda declaração ao marido na legenda, além de explicar o porquê do pedido.

“A gente vem falando, desde a primeira vez que casamos, da nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez”, brincou. “E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá, apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo”, escreveu a loira, toda apaixonda.

“Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. Sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo”, finalizou Luísa, mostrando que a relação dos dois vai de vento em popa.

O anel, aliás, usado para selar a união dos pombinhos novamente é da grife italiana Gucci e custa cerca de US$ 430, aproximadamente R$ 1.780.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE