SocialNews

Justiça nega pedido de habeas corpus de defesa de DJ Ivis

A defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve um pedido de habeas corpus negado no último final de semana. A informação foi confirmada ao UOL pelo TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará).

“Um pedido de habeas corpus ingressado pela defesa de Iverson Araújo foi indeferido pelo Tribunal de Justiça do Ceará neste fim de semana. Mais informações não podem ser repassadas, pois o caso tramita sob segredo de Justiça”, diz a nota enviada à reportagem.

Iverson, de 30 anos, foi preso na última quarta-feira por agressões à Pamella Holanda. Na audiência de custódia, ele foi mantido preso e foi transferido Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza. O artista irá responder dois inquéritos: na cidade de Fortaleza será pelos vídeos das agressões no apartamento onde viveu com Pamella, já no município de Eusébio, ele responderá pela agressão relatada pela vítima.

Até o momento, sete pessoas prestaram depoimento. Segundo a polícia, a declaração da babá, que trabalhou um dia na casa, é uma das mais importantes pela falta de vínculo emocional com a vítima e o acusado.

Social News/UOL (reprodução / instagram)
Tags