SocialNews

José de Abreu alfineta Bolsonaro : ‘a vida dá voltas’

Parece que José de Abreu está vivendo uma espécie de “inferno astral” nos últimos dias. Após se envolver em uma polêmica com a autora Gloria Perez, o ator da Globo foi alfinetado por Jair Bolsonaro.

Pelo Twitter, o presidente compartilhou uma imagem que trazia a informação sobre José de Abreu ser condenado a pagar R$ 20 mil ao hospital onde ele, que ainda era candidato à presidência, ficou internado e se recuperando da facada.

“O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”, disse Bolsonaro.

Porém, José de Abreu retrucou o presidente da República em tom de ameaça. “A vida dá voltas, Capitão! Seu ministro bandido já caiu em desgraça, é a Lei do Retorno, que nunca falha: Moro prendeu Lula por medo, porque vocês jamais ganhariam uma eleição dele, e ganhou seu prêmio. É questão de tempo: Deus escreve certo por linhas tortas”, afirmou o ator da Globo.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)