SocialNews

Isis Valverde surpreende e anuncia saída da TV Globo após 17 anos: “não é um adeus”

Isis Valverde surpreendeu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira ao anunciar sua saída da TV Globo, após 17 anos de parceria. A atriz publicou uma carta aberta em seu perfil no Instagram com o anúncio.

No texto, acompanhado de importantes momentos da sua trajetória, a atriz se emociona e diz que a Globo é a casa onde ela cresceu.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer”, escreveu.

E continuou: “Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão”, finalizou.

Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)