Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de mata, ontem à noite, na estrada Ângela, bairro Cidade Alta, que leva ao presídio Ferrugem. Após um trabalho intenso de algumas horas, o fogo foi completamente extinto pelo Corpo de Bombeiros, sem o registro de feridos nem de danos a estruturas próximas.
De acordo com informações dos militares, a queimada se alastrou rapidamente. Como atingiu uma vegetação em área isolada, foi iniciado o monitoramento e adotadas medidas de prevenção. Além disso, para evitar que as chamas se aproximassem das residências do bairro Cidade Verde, a equipe também realizou o combate indireto em pontos estratégicos da mata, visando proteger as casas da região.
Nas proximidades da rodovia, foram realizadas ações preventivas, com monitoramento e contenção, para impedir que o fogo avançasse à pista e comprometesse o tráfego de veículos. A Polícia Civil está investigando o caso.
Conforme Só Notícias já informou, também em Sinop, ontem, um homem não aceitou o término de um relacionamento, agrediu a ex-companheira e ateou fogo em uma residência. Já em Lucas do Rio Verde, os bombeiros combateram incêndio em uma mercearia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.