sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde faz festa de 32 anos em Trancoso e abocanha bolo em festa

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Reservada com sua vida pessoal, Isis Valverde mostrou um pouco da comemoração de aniversário no último  domingo (17). Completando 32 anos, a famosa celebrou a data em uma pousada em Trancoso e recebeu familiares e amigos mais próximos. Em seu Stories, a atriz compartilhou parte da decoração da festa, incluindo a mesa de doces, momentos divertidos com suas amigas e André Resende. “E no balanço da vida, te desejo o mar, o céu, as cores da alegria, Iemanjá na sua proteção e muito amor. Parabéns, minha mulher”, desejou o maridão. Bem-humorada, a mineira voltou a mostrar a barriga pós parto a bordo de um biquíni branco e abocanhando o primeiro pedaço do bolo.

Isis faz autoreflexão com chegada dos 32 anos.

Planejando como passar seu primeiro Carnaval com o filho, Rael, a artista fez uma autoreflexão em sua conta do Instagram. “Daqui pra lá, de lá pra cá muita coisa mudou de cor. De lá pra cá muita água correu embaixo da ponte. Daqui pra lá muitas decisões foram tomadas, viagens canceladas e roupas descartadas, de lá pra cá cada sorriso recebido, um milagre, meu filho, meu maior presente!”, iniciou.

Atriz comenta mudança após chegada do filho, Rael

Ainda no post, Isis Valverde comentou as mudanças que aconteceram em sua vida após chegada do pequeno. “Nesse meio tempo muita gente foi banida do círculo, muito copo se quebrou e muita coisa boa vem pintando os muros das novas calçadas. Daqui pra lá sinto que deixei pesos extras pelo caminho e me sinto com mais sede do que nunca. Minha casa mudou de tom e meu jardim está mais florido e mais verde. De lá pra cá o medo fez parte de muitos momentos e medo vencido é presente de vida! Tenho percebido que aos poucos minha autenticidade tem brigado por mim, mesmo quando me esqueço dela. Porque daqui pra lá, de lá pra cá não sou mais quem eu era. Sou melhor e isso basta!”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE