sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde comemora aniversário de André Resende em restaurante.

PUBLICIDADE

Dez dias após o casamento com André Resende, Isis Valverde comemorou o aniversário de 39 anos do marido, nesta ultima quarta-feira (20). Os dois foram fotografados em um restaurante japonês, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, onde encontraram amigos e família. À espera do primeiro filho com o empresário, a atriz investiu em um vestido larguinho que não deixou em evidência a barriga de cinco meses de gravidez. Mais cedo, a artista homenageou o companheiro com uma postagem no Instagram: “Meu amor, que hoje seja um dia iluminado, tão iluminado quanto os dias que você me presenteia sempre! Que Deus te cubra de bençãos, saúde, conquistas e que eu possa estar sempre ao seu lado para te aplaudir ou te aconchegar. Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida!”.

Atriz chama marido de ‘eterno namorado’: ‘Te amo’

“Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso! Que o universo te de em dobro tudo o que você tem dividido comigo durante estes anos e que este sorriso que eu tanto amo, esteja sempre presente em seus lábios e nunca se apague! Meu eterno namorado, amigo e marido, parabéns! Te amo!”, completou a atriz, que sempre faz declarações apaixonadas para o marido, na rede social.

Empresário cita antiga personagem de artista em votos: ‘Sereia’

Na cerimônia de casamento, Resende lembrou o papel de Isis na novela “A Força do Querer” na hora de declarar os votos: “Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que Deus me desse uma mulher que gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia. Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo!”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE