quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Isabelle Drummond elege look fashionista em evento de moda

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Com look fashionista e joias com pegada minimalistas, Isabelle Drummond encantou o público ao levar três cachorrinhos para evento exclusivo em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (08), a estrela da novela “Verão 90” celebrou a inauguração da primeira loja física da marca Animale ORO, linha de joias da qual ela é garota-propaganda. Esbanjando glamour em peças P&B, a atriz atraiu todos os olhares ao chegar acompanhada dos seus pets. Em um bate-papo exclusivo com o Purepeople, a artista falou sobre a iniciativa de trazer os bichinhos e ainda revelou o status de seu relacionamento.

Artista é mãe de 3 pets: ‘Sou apaixonada pelos meus cachorros’

Ao chegar no evento, Isabelle Drummond encantou ao descer do carro com dois chihuahuas na coleira e um em seu colo. “Eu moro aqui do lado e aproveitei a oportunidade para trazer logo a turma toda. Sou apaixonada pelos meus cachorros e trouxe logo os três. Eles estão gostando, querem até entrar na loja”, brincou. Posando sempre com os bichinhos, ela é mãe dos chihuahuas Rodin, Lua e Moyses, que tem apenas cinco meses. “O Moyses é pequeno, por isso fico com ele no colo. Tenho medo dele ficar assustado”, contou a famosa, enquanto beijava cachorrinho.

Isabelle Drummond usa look P&B com joias minimalistas

Dona de um guarda-roupa sofisticado com foco em peças P&B, a atriz mostrou muito estilo ao eleger combinação clássica. Em mood preto e branco, ela apostou em uma regata básica com detalhes destroyed aliado a uma dobradinha de peças em couro e um scarpin. Com uma jaqueta aberta deixando o look com ar descolado, ela completou o visual com uma saia do mesmo material com recortes na barra. Para a make, ela combinou um olhar bem esfumado em tons de rosa com blush marcado. Apostando em um rabo de cavalo nas alturas, Isabelle Drummond valorizou o visual com joias minimalistas da marca Animale ORO. “Gosto de joias delicadas, mas depende muito da ocasião. Adoro o equilíbrio entre a delicadeza e a força dos acessórios”, explicou.

Atriz revela status de relacionamento: ‘Estou solteira’

Preferindo manter sua vida pessoal longe dos holofotes, a artista é bem discreta quando o assunto são relacionamentos. Apesar disso, ela comentou de forma bem-humorada que não está saindo com ninguém em especial recentemente. “Sei que eu não falo muito sobre a minha vida privada, mas realmente não estou saindo com ninguém. Estou solteira”, confessou. De acordo com Isabelle, a novela está exigindo muita dedicação e tempo da artista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE