SocialNews

Instagram de Cleo é hackeado

A quarta-feira (16) não começou nada bem para Cleo. A atriz teve sua conta de Instagram hackeada. Uma mensagem sobre doação de celular foi publicada na timeline e uma série de publicações com o mesmo conteúdo foram postadas no Stories.

“Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências. Não cliquem em nenhum link”, orienou ela através do Twitter.

A situação é semelhante à ocorrida em julho, com Marina Ruy Barbosa. A assessoria de Cleo emitiu comunicado, reforçando que a equipe já está em contato com a rede social para que o problema seja resolvido.

“A assessoria de imprensa da artista Cleo informa que sua conta no Instagram foi hackeada na madrugada desta quarta-feira, 16. A equipe está desde então em contato com o time do Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social pedimos para que os seguidores e fãs não levem em consideração. Comunicaremos assim que a questão for resolvida”.

Cleo tem mais de 11 milhões de seguidores e, recentemente, lançou um programa pelo IGTV, no qual destaca situações do universo feminino.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tags